top of page

ÓTIMOS RESULTADOS PARA O TOP TEAM NO III CSN HARAS SANTA ESMERALDA

Entre os dias 15 e 18 de Agosto foi realizada a 3ª edição do CSN Haras Santa Esmeralda, em Paraopeba/MG!


Nossa equipe brilhou!


Na quinta-feira começaram as disputas pela prova de 1,10 m e Felipe Lopes Morgan faturou a 1ª colocação na categoria Cavalos Novos 5 anos com TOP TEAM Casirelo C Jmen II {proprietário Nilton Chaves} e TOP TEAM Dora {proprietário Alexandre Ferreira), ambos zerados em ótimas pistas. Na prova de 1,20 m, nossa amazona Gabriela Lopes Morgan levou o 2º lugar geral e também entre os amadores com TOP TEAM Adela! Na mesma prova, Felipe Lopes Morgan apresentou TOP TEAM Corleoni {proprietário Thiago Lage}, entre os Cavalos Novos 6 anos e foi o campeão após mais um lindo percurso zerado.


No segundo dia, começamos bem com nossa amazona Luiza Patrus, que faturou o 4º lugar geral e 3º na categoria Amador B com sua Quintana TOK, na abertura da prova de 1,00 m! TOP TEAM Corleoni, apresentado por Felipe Lopes Morgan, foi o 5º melhor na prova de CN 6 anos e faturou assim o 4º posto geral do campeonato.


No terceiro dia, sábado, Luiza Patrus e sua Quintana levaram o segundo lugar geral e também entre os amadores B após excelente desempate! Felipe Lopes Morgan apresentou TOP TEAM Dora e TOP TEAM Casirelo C Jmen no CN 5 anos e novamente fez duas ótimas apresentações com percursos zerados. No desempate para o geral dos Cavalos Novos, por aproximação ao tempo ideal, Casirelo sagrou-se o grande campeão do CSN e Dora foi a vice-campeã! Na prova de 1,20 m, Gabriela Lopes Morgan e TOP TEAM Adela zeraram a pista e chegaram na 4ª posição entre os amadores. O conjunto ficou também na 4ª posição geral do campeonato na categoria Amador. Na prova de 1,35 m, Copa Ouro, nossa amazona Mariana Frauches Chaves apresentou sua La Divine WZ e confirmou ótima fase com dois lindos percursos zerados! O conjunto embarca em breve para o Sul Americano no Paraguai!


No último dia, nossa amazona Luiza Patrus faturou novamente o segundo lugar geral e também entre os amadores B na prova final de 1,00 m! Com estes ótimos resultados o conjunto sagrou-se vice-campeão geral do CSN!


Parabéns!!!


Confira abaixo nossa galeria de fotos!






1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BLOG TOP TEAM

bottom of page